domingo, 22 de abril de 2007

... você venceu! Notebook!

Depois de lutar por tanto tempo contra o notebook, tenho que admitir.... sim.... notebook! Você venceu.

Frágil
Sempre argumentei que este tipo de equipamento tem fragilidades que lhe são próprias. Sendo para uso em condições instáveis, seria de se supor uma resistencia maior aos "imprevistos"! Mudou o equipamento? Não, mudamos nós!! Estamos mais delicados e atenciosos com os equipamentos. Somos mais jeitosos!!! Hi!

Desconfortável
Conforto nunca foi o forte dos nossos recursos computacionais. Tenho que admitir.

Sem autonomia
Meu professor de eletrônica, na decada de 70, recomendava que se estudasse bem as baterias. Este continuaria sendo um grande problema por um bom tempo.... A autonomia das baterias continua sendo o problema imeditado e visivel dos notebooks, mas o problema ainda maior é no descarte dos recursos. Bom. Passo a fazer campanha pelo descarte conciente das baterias dos equipamentos eletrônicos. "Não podendo com eles, estou me alinhando a eles"!!!

Caro
Com o dolar a R$2!! Que posso fazer!? Já estou indo ao meu importabandista predileto encomendar um notebook.

Nenhum comentário: