domingo, 15 de julho de 2007

Manutenção do Black.

Para fazer cópia devemos considerar os nosso objetivos. Se demora muito, mas consegue fazer a cópia, este é o melhor produto.

As conexões de rede funcionam melhor se os cabos estiverem fisicamente integros. Para clonar o MAC do micro ligado ao Modem, usar a configuração padrão do software do router.

As placas de som funcionam melhor quando o Ruindows consegue reconhecer automaticamente. Mesmo as placas mais antigas levam chance de serem reconhecidas. Tente. deixe a preguiça de lado.

Aumentei a minha coleção de placas sobressalentes.

A função reparar das conexões de rede parecem estar funcionando melhor agora. Elas conseguem reparar conexões que ficam travadas restabelecendo os links sem precisar reiniciar o micro.

2008-05-11 Dia das mães, a queixa é de que o Excel parou de funcionar. Realmente, ele está pedindo o disco de instalação que não temos aqui. Vamos ter que verificar isso. Temos visto muito este caso de partes do Office parar de funcionar ultimamente. No Main foi o Excel que só funciona em modo de segurança, o NewXP o Word simplesmente parou de carregar, mas foi só reiniciar que ele voltou a funcionar normalmente. No caso do Black, vamos deixar instalado temporariamente o BrOffice pois o pessoal por aqui usa somente o básico do Excel.
Aproveitei para retirar os avisos do WGA. Uma checagem por virus foi deixada em andamento, com forte suspeita de que eles estavam presentes.
Ainda ficou a dúvida quanto à capacidade desta máquina reproduzir audio.
O problema com o Mouse sem fio é somente de falta de pilhas? Faltou verificar.

Nenhum comentário: