domingo, 4 de maio de 2008

a compra do micro por impulso...

Este é o trabalho de observação da compra de um micro por absoluto impulso.

O que se quer do novo micro?
Uma extrema divergencia entre o entendimento do que se quer do novo micro entre as diversas partes envolvidas. Quem quer pagar, não tem muita noção do que está acontecendo e imagina que se trata de um investimento para a capacitação do usuário.

Já quem está especificando quer uma configuração topo de linha sem ter muita convicção do que seja esta tal configuração. Importante, é que atenda uma agenda oculta de aplicativos de seu interesses (joguinhos).

O observador, tentando proteger os investimentos do investidor, procura manter na linha genérica, buscando o bom fornecimento e continuidade do serviço.

Da Satisfação Garantida

Querendo algo imaginário, sem maior noção do que isso tudo significa, o investidor sempre fica satisfeito. Ele precisa se satisfazer pelo montante desembolsado. Não sabia que resultados podia ou queria obter, logo está satisfeito com o que consegue.

O usuário também não tinha maiores noções do que conseguiria obter. Não sabe o que ele poderia ter obtido ou quanto poderia ter economizado! Logo também está satisfeito com os resultados obtidos.

O observador se lamenta dos resultados de um mundo de fantasia. Como gastei muito tenho que estar feliz. Como não sabia qual seria o resultado possível ou desejado, este está maravilhoso.

Nenhum comentário: