sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Net Virtua - log de ocorrências.

Cansado de pagar a conta de telefone (4004-7777) para reclamar dos serviços da Net Virtua? Use os números de discagem gratuita: 10621 (NetFone/Virtua) que está permanentemente ocupado.

Em total desprezo aos clientes, os numeros anteriores utilizados pedem que liguem novamente (a portabilidade não serve para as operadoras??).
10321 ( NetFone )
0800 - 701 03.58 ( Virtua )


Venho mantendo a minha lista de ocorrências com a Net Virtua (até 2008). Veja aqui os meus registros de problemas com a utilização do virtua da net.

  • 2009-07-23 14:00 - parece que o modem está perdendo o sinal. Não estou conseguindo navegar e as páginas não chegam a ser apresentadas.
  • 2009-07-18 -16:00 - sem sinal de modem, fico também sinal de NetFone, tentativa com o reset eletrico do modem sem resultado. ligo para eles pelo 10621, a atendente tenta um reset do modem por lá, inicia o processo para abrir uma visita técnica externa, com visita interna se necessário para amana. Enquanto aguardo, o sinal volta e tenho acesso a internet novamente, em menos de 30 minutos o problema volta a acontecer. Desta feita, resolvo aguardar. Agora as 17hs tenho sinal estável novamente. Deixar de reclamar significa, desisti deles. Novamente por volta das 18hs por uns 20 minutos. O serviço está sofrível.
  • 2009-03-11 - sinal caiu (no modem a luz do telefone 1 está apagada). Tentativas de ligar para o atendimento frustada. No número atual, somente ocupado. Nos demais números, a mensagem automática pede para ligar no número atual.
  • 2009-02-06 - por volta do meio dia, percebi que o sinal da net caiu totalmente. Ligando para a central, observei que o outro 0800 agora é atendido pelo Unibanco Saúde, finalmente fui atendido pelo 0800, que sempre tenta me redirecionar para o novo número 10621. Sob o protocolo 003090034065522, recebi a informação de que toda a área estava com manutenção emergencial, não prevista! Perguntados por uma estimativa de retorno, informaram 16hs com uma naturalidade incrível!!!

Nenhum comentário: