sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Net - Cancelada....

Cancelando a assinatura (Net Digital, Virtua, NetFone) com a Net.

Protocolo de Chamada 003- 09- 016- 556- 559- 3 para cancelamento total e imediato dos serviços. Não existe no menu de voz a opção de cancelamento dos serviços conforme determina as boas regras do Código de Defesa do Consumidor.

Atendido pelo setor especializado de cancelamento (atendente Andreza). Terceiro atendente! Tentativa de fazer a venda de serviço argumentando que a minha conta é preferencial e poderia dar vantagens. Descontos, degustação. A má fé da empresa que, ao invés de prestar o serviço conforme prometido, prefere promover agrados em caso de reclamação.

Quero o cancelamento imediato do contrato com a Net pela absoluta falta de atendimento da empresa. O serviço (TV, Virtua, NetFone) não funcionam conforme prometido, os atendimentos técnico são medonhos, e o atendimento telefônico é uma total afronta aos direitos mais básicos do consumidor.

Só mais um instante.... Só mais um instante.... Só mais um instante.... Só mais um instante.... Quantas vezes eu preciso passar os meus dados?? CPF, Telefone, endereço.... uma vez deveria bastar.

Não.... eu não preciso me explicar para cancelar o contrato. Mais uma oportunidade para o relacionamento, não vem ao caso. Todas as tentativas foram feitas e me sinto lesado pela empresa.

Visita para a retirada dos equipamentos ficou para daqui duas semanas, porque "a Net trabalha com datas!" Solicitei que os equipamentos sejam retirados na portaria, pois não gostaria de receber novamente os técnicos da Net. A equipamento já foi desligado e deve ser retirado na portaria, à sua conveniência.

Me sinto tungado e indefeso pela violência desta empresa.

Em Tempo:
  • 2009-11-05 12:00 - agora é uma mensagem no celular. sou intimado a ligar urgente para o número (11)3738-7356! Ligo, novamente uma longa espera ouvindo a mensagem do mundo dos nets. Falo com o Leonardo, que após conferir todos os meus dados novamente, chega a conclusão que foi um engano e que eu deveria desconsiderar a mensagem. Insisti que queria o meu protocolo de atendimento conforme determina a Lei do Consumidor (178.647.493 foi o número que ele me passou). Até quanto a Net pode ficar constrangendo o público com as suas insuações!??
  • 2009-11-05 10:00 - recebi uma ligação automática da Net pedindo para ligar urgente para o telefone (11)3738-7356! Os "mortos" estão saindo do seus túmulos. Ligo, depois de alguns minutos ouvindo a mensagem m "O mundo é dos Net", sou atendido pelo Ismael, da Net-Atendimento-Aparelhos, querendo vir retirar o modem do NetFone. Informo que ele já foi retirado e ele me pede o recibo de retirada. Passei para ele os dados constantes do manifesto de número 320554. Registro com o Ismael os meus protestos pelos maus serviços prestados pela Net.
  • 2009-11-03 - com o Manifesto de número 320554 da Net espero ter concluído este contrato com a Net. R.I.P.
  • 2009-10-28 - chegou a conta (espero que seja a última), realmente tenho o desconto que 50% do tempo de serviço não prestado. No entanto, ainda está sendo cobrado o serviço de TV a Cabo, pelo que dá a entender, para o período de novembro de 2009. Chama o ladrão! Me sinto tungado!
  • 2009-10-27 - ontem (26) lá pelas 20 hs tentaram me ligar. Acho que foi o sistema de chamada preditivo da central de atendimento da Net novamente. Hoje (27) me ligam de novo, querendo que eu repita as minhas reclamações. Repito, mas não estou muito feliz com isso tudo. Até quando eles continuarão tentando?
  • 2009-10-26 11:00 - parece que eles estão tentando mais uma tentativa de venda. Algumas ligações não estão se completando, aparentemente por sobre carga na central com chamadas antecipadas sem que os operadores consigam iniciar o atendimento. Uma chamada finalmente chegou pelo celular (novamente sem a identificação para retorno). Péssimo sinal, com muito ruido do lado da central de atendimento. Aparentemente, somente querendo trabalhar da questão técnica. Fui solicitado a reportar novamente as informações anteriormente prestadas sobre o atendimento técnico.
  • 2009-10-24 11:00 - alguém da área técnica da Net ligando para o meu celular ( incrível é que eles mesmos não se identificam com o seu número para o contato posterior ) . Estou no meio de um evento na escola e não posso atender. Pedi para que me ligassem novamente na segunda feira.

Um comentário:

书伟 sylvio disse...

Fiquei acompanhando o drama pelo blog! Parecia filme de terror!

Espero que tenha mais sorte no próximo provedor!
abraço,
sylvio