quinta-feira, 22 de outubro de 2009

no apagar das luzes da Net ....


No final da tarde (21/10 - quarta-feira), correndo para terminar as atividades do dia.... o sinal da Net Virtual simplesmente foi sumindo e acabou por sumir....

Procedimento padrão, desligar o modem, aguardar dez segundos e religar.... nada....

Mais procedimento padrão... ligar para a Net pelo telefone 10621! Procedimento padrão, repete tudo de novo. Sim, já desliguei o modem, aguardei e religuei.... sim, gostaria de falar com um dos atendentes... protocolo 003090164805002!

Desta feita, o atendente me reconheceu. Acho que ele tem o Bina lá na central. Apesar de estar ligando pelo telefone da concorrência pois o NetFone, sem o sinal do Virtua no modem não funciona.... claro.

Procedimento padrão... Desligar o modem, aguardar dez segundos, religar o modem... o Sinal da Net TV está normal?? Não sei.... estou longe da TV! Dá para ir até lá verificar???? Bom.... Acho que ele quer que eu faça um pouco de exercício físico... é para o meu próprio bem.

A NetTV está normal.

Precisamos abrir uma chamada técnica para que a equipe verifique. Se necessário, ele irão até o prédio. Visita agendada para o periodo das 20 às 23hs. Sem solução.... a avaliação do atendimento é a pior possível.

Passa das 22 horas... o Palmeiras já está perdendo de um a zero para o Santo André. O técnico liga dizendo que ainda está saindo de uma outra ocorrência, pedindo permissão para acessar o Distribuidor Geral (DG) do prédio para verificar o problema. Chegamos a um acordo de que o melhor seria retormar este processo no primeiro horário da manha do dia 22/10.

A mensagem de texto das 08:03 de 22/10, confirma a visita, mas se eu quiser cancelar, isso pode ser feito gratuitamente.


A esta altura, o sinal da Net Virtua está retornando... Ainda bem lento, mas já temos conexão. Aos poucos as tranferencias retomam a velocidade normal.

As 09hs quando o técnico chega, a conexão já está normal e a visita é dispensada. Logo em seguida, a central de atendimento da Net me liga querendo confirmar a dispensa do técnico.

Nenhum comentário: