sábado, 15 de agosto de 2015

022: Dell Inspiron 15

A queixa desta feita é de que sequestradores de navegador se apossaram da máquina durante a instalação de um manipulador de PDF e não permitem o uso adequando.

Como no filme Air Force One:

We are changing callsign: Now We are Win10!
Já estava criando apego pelo equipamento. Devolvido 2015-09-09.

Avast atualizado conseguiu tirar boa parte dos sequestradores de navegador. Alguns ajustes (propriedades) particulares a cada navegador parecem ter sido o suficiente para resolver o problema com os sequestradores.

O sistema de Boot está configurado para usar a estrutura UEFI. Para usar os recursos de boot por pendrive, precisei voltar a configuração para os boot antigos. Ainda funciona, mas está ficando cada vez mais chato usar estas estruturas proprietárias!

O Atualizador da Dell quer se preparar para a atualização para Win10. Permiti, mesmo porque não tinha outra alternativa. Pensando sobre a atualização para Win10.

Não é por muitos participarem do mesmo vício que ele se torna virtude!

Aguardando a atualização para o Windows 10 da Micro$oft. Solicitação foi aceita, mas ainda não chegaram os arquivos prometidos. Chegou. Realmente, leva algum tempo para atualizar totalmente, claro que não ajuda se o sistema travar antes de terminar e tendo que recomeçar. Sobre este trabalho de atualização e uso.



Nenhum comentário: